quinta-feira, 27 de novembro de 2008

I Remember the Sun.



Sabe, eu realmente não me lembro como chegamos a isso. Eu sabia que esse dia estava próximo, mas por que tentar prolongar o inevitável? Nós sabíamos que o inverno logo chegaria. De alguma forma estranha, eu tranquei meu coração, protegendo-o do frio, da chuva, protegendo-o de tudo que podia fazê-lo parar de bater. Mas nós sabemos, eu não consegui protegê-lo por muito tempo. O frio e a chuva o congelavam. Logo o sangue parou de correr, pois ele se tornou gelo. Os meus olhos, antes azuis e ardentes, se tornaram de um branco tão intenso que talvez nem o tempo fosse capaz de tocá-los. As flores, as folhas, as arvores, tudo se tornou frágil. O sol não ardia mais nas minhas costas, a lua não brilhava mais. Só me restava congelar no oceano que nós criamos juntos. Um oceano que você prometeu se afogar comigo. Mas, nós sabíamos que esse dia logo chegaria. Eu sabia que um dia você se perderia em um mundo quente, sem tristezas ou dores, e me deixaria congelar até meu coração congelar. Você se lembra de suas palavras? “Um oceano tão profundo que o nosso amor seria eterno”

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O Lamento de Jack

Eu sinto que bem dentro de mim
A uma dor que não tem fim
Lá fora bem longe do meu lar
Meu coração quer me levar

Mas quem poderia imaginar
Que o rei do horror o esqueleto sem cor
Não é mais feliz no seu reino de terror
E a sua coroa quer entregar
A escuridão me invade assim
Como uma dor que não tem fim
Eu sou um rei com fama e poder
Que só queria não mais sofrer

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

To cansado. Cansado da vida, da minha rotina. Cansado de ver o céu, mas não poder ver as estrelas. Cansado de tentar me adaptar, cansado de kerer agradar á todo mundo mesmo contra minha vontade. Cansado de acordar cedo, de sair correndo p/ cumprir com meus compromissos. Cansado de fingir. Fingir amor, fingir alegria, fingir estar satisfeito. Cansado de ver as pessoas sendo elas mesmas, mas eu posso estar enganado, talvez ninguem seja realmente o que é. Cansado de desejar, de kerer algo, cansado de fazer planos e ve-los fracassarem. Cansado de fechar os olhos e desejar estar em outro lugar, de desejar uma vida que não pertence a mim, de tentar imaginar koizas que, para mim, nunca vão vir.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

The heart of a woman is an ocean of secrets, but now yours knows that a Jack Dawson existed, and that it saved me of all the forms that a person can be saved. I do not have no retrado of it. Now it exists only in my memory.

Blog novo, vamos ver se desta vez eu consigo manter este.